Minha oração para uma amiga

Denisoca Project

Querido Deus,

Eu sei que o Senhor está conosco sempre! Eu sei também que o Senhor é infinitamente Bom e Amoroso e também muito Poderoso! 

Neste momento queremos entregar a vida da De (Denise, Denisoca, Minina, Amiga) ao Teu Poder e ao Teu Amor Supremo.

Neste momento que ela entra no bloco cirúrgico, pedimos que o Senhor venha guiar as mãos da equipe médica. É Tua serva que está ali, Senhor! E que eles sintam a presença do Senhor agindo onde eles não puderem agir.

O Senhor tem o controle de tudo!!! Nós confiamos em ti!!!

Cura a nossa De!!!

Em Nome de Jesus,

Amém! 

———————————

A minha querida amiga Denise passa agora por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. Ajudem no clamor pela vida dela!

Quem pode livrar como o Senhor? Ele é poderoso para me guardar!”

3 thoughts on “Minha oração para uma amiga

  1. Humberto 14/12/2012 às 16:05 Reply

    Amem

  2. Ariadne 14/12/2012 às 18:07 Reply

    A um ano eu estava temerosa com o câncer de ovário e acabei encontrando o seu blog , passei pela quimio de sorriso no rosto pois eu estava tendo uma chance (porque o Senhor quis) apesar do mal estar, da falta de sobrancelhas . cílios , cabelo me sentia linda pois estava me redescobrindo.
    Estou ótima e feliz na medida do possível ,meu marido um homem forte está com uma doença do neurônio motor inferior , degenerativa , sem cura e muito rápida. Penso as vezes o que Senhor nos mandou essas dificuldades para aprendermos a dar valor no que realmente importa. Nunca penso “porque ” sempre “para que” ….
    Vejo que vc casou , virou doutora isso é simplesmente wonderful!!!!
    Em relação a sua amiga Deus nosso pai também deve ter um plano para ela, espero que tudo corra bem , ela estará em minhas orações. Um grande bjo Ariadne

  3. Andresa Marinho 15/12/2012 às 15:22 Reply

    Querida Ariadne,
    Me lembro bem do seu comentário no blog há um ano atrás. Que alegria saber da grande obra de Deus na sua vida tb!!! :)
    É maravilhoso esse caminho de redescoberta, não é mesmo!? Que Deus nos ajude a trilhá-lo e a cumprir os Mandamentos dEle todos os dias, pois são eles que trazem vida para a gente, mesmo em tempos difíceis!!!
    Me manda seu email! Vamos conversar mais!
    E obrigada por clamar com a gente pela vida da De!
    Um grande beijo pra vc tb!
    Andresa

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

